Economia

Rússia 2018; Bancos terão horário diferenciado na Copa do Mundo

A Gazeta

Agencias bancárias de Mato Grosso adaptam horário de atendimento aos clientes durante transmissão dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, realizada de 14 de junho a 15 de julho. O comércio também poderá adotar mudanças nos horários, mas a critério de cada lojista, informa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá.

Em dias de jogos as 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior do Estado, na Região Metropolitana e na Capital será das 13h as 17h, informa a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), sendo o horário de Brasília da referência. As 8h no horário local, o Brasil enfrentará a seleção da Costa Rica no dia 22 de junho, que coincide com uma sexta-feira. Dois jogos da seleção brasileira serão transmitidos as 15h, horário de Brasília.

Nessas datas, o atendimento bancário nas agencias do interior, de Cuiabá e Regiões Metropolitanas será das 9h as 13h. Convertido para o horário local, portanto, o expediente será das 8h as 12h. As duas partidas de futebol com participação do Brasil programadas para as 15h, horário de Brasília, serão contra as seleções da Suíça e Sérvia, respectivamente nos dias 17 e 27 de junho.

A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com antecedência mínima de 48 horas.

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close