Economia

Rede de Hotéis Mato Grosso recebe prêmio Top Of Quality International

Da redação com assessoria

A rede de Hotéis Mato Grosso, há 50 anos no mercado hoteleiro do estado, recebeu o Prêmio Top Of Quality International 2018 pela excelência em gestão e qualidade em serviços e produtos, que tem indicação pública. A solenidade ocorreu no último  sábado (28.07), em Cuiabá, e premiou empresas do setor privado e estatal, profissionais liberais, meio artístico e cultural.
 
Duas unidades da rede, o Pantanal Mato Grosso Hotel e o Hotel Mato Grosso Águas Quentes, referências no Brasil, receberam prêmios de destaque e credibilidade por gerarem resultados positivos  para o desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso. 
 
Segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Nigro, o Top Of Quality International está entre os prêmios mais almejados no cenário nacional. “É com grande alegria e orgulho que recebemos o prêmio. Para nós representa o reconhecimento do trabalho dedicado e de excelência que realizamos em Mato Grosso para receber turistas do Brasil e do Mundo. Mostra que estamos no caminho certo”, destacou. 
 
O prêmio é patenteado pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e a votação é feita via e-mail por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo estado. Eles são convidados à indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada ao meio informado, existe a votação voluntária online no site da instituição.
 
Referências Nacionais
 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes faz parte da rede de Hotéis Mato Grosso há 30 anos, considerado um dos melhores hotéis de águas termais do Brasil. Está localizado numa área privilegiada, a apenas 85 km de Cuiabá, no Parque Estadual de Águas Quentes. O hotel possui certificação do selo ISO 14001, o qual garante que atende a uma série de padrões de proteção ao meio ambiente e responde a mudanças nas condições ambientais em equilíbrio com as necessidades socioeconômicas. A certificação demonstra ainda que o Hotel Mato Grosso Águas Quentes preza pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis entre o turismo e a natureza. 
Já  o Pantanal Mato Grosso Hotel faz parte da rede de Hotéis de Mato Grosso há 10 anos. Está localizado no ambiente natural do Pantanal, no coração da Transpantaneira, a 65km da cidade de Poconé, na margem do rio Pixaim. É perfeito para quem busca lazer em meio à natureza exuberante, com a contemplação do vôo do Tuiuiú, ave símbolo do Pantanal, e o amanhecer com o canto da seriema. 
 
Foto: Assessoria. 
Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close