Economia

Nigro comenta vinda do Ministro do Turismo em MT e sobre os investimentos no setor, veja aqui

Recursos para o Turismo

Mato Grosso tem um enorme potencial turístico com um diferencial importante que é o fato de agregar 3 biomas: Amazônia, Cerrado e Pantanal. Precisamos atrair mais turistas e consequentemente mais investimentos. Para isso é necessário a infraestrutura e por esse motivo o anúncio que fazemos aqui é tão importante”, comentou o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

Além dos investimentos em Cuiabá, 15 municípios do estado receberão R$ 24,3 milhões. São eles: General Carneiro, Nova Brasilândia, Pedra Petra, São Félix do Araguaia, Matupa, Novo São Joaquim, Sinop, Vera, Aripuanã, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Guaranta do Norte, Primavera do Leste, Sana Terezinha e Vila Rica. Entre as obras de destaque estão a construção do parque ecológico em Nova Brasilândia, construção de praça em Bom Jesus do Araguaia e a revitalização da infraestrutura turística do Parque Florestal de Sinop.

Para Carlos Nigro que é do setor de hotelaria em MT e acompanhou a agenda do ministro em cuiabá , esses recursos são bem-vindos  para aquecer a economia desses municípios que  tem vocação para o turismo , mais que precisam de infraestrutura.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close