• 20 de fevereiro de 2020

Dicas Unimed: Oficina ensina técnicas e esclarece dúvidas sobre ordenha e armazenamento do leite materno

DA REDAÇÃO

A promoção do aleitamento materno exclusivo até o sexto mês de vida do bebê é um dos objetivos do Programa Mãe Coruja, desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – O Viver Bem. Nesse sentido, o Mãe Coruja realiza na próxima segunda-feira, dia 20, a oficina “Ordenha e armazenamento do Leite Materno”, com o intuito de orientar gestantes e mães com bebês de até seis meses sobre como manter o aleitamento no momento de voltar ao trabalho ou estudos, após a licença maternidade.

A atividade é gratuita para beneficiária Unimed Cuiabá e ocorre às 18h30 no auditório do Viver Bem, no 1º andar do Espaço Cuidar Unimed Cuiabá. Durante a oficina serão demonstradas as técnicas de extração e armazenamento do leite materno, com orientações de médicos especialistas e exercícios práticos coordenados pela equipe de enfermagem do programa, além de dicas para facilitar a rotina da mãe nesse período. As vagas são limitadas. Para se inscrever CLIQUE AQUI.

*Serviço*

Oficina Mãe Coruja – Ordenha e armazenamento do leite materno

Data: 27 de janeiro de 2020, às 18h30

Local: Auditório do Viver Bem – 1º andar do Espaço Cuidar (Rua B

Rufando Bombo

Matéria anterior

Júlio Campos fala sobre reunião no DEM que discutiu candidatura ao Senado

Próxima matéria

Vereador protocola pedido exigindo que a prefeitura de Cuiabá divulgue calendário de pagamentos do salários dos servidores em 2020

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *