• 13 de novembro de 2019

Detran lança leilão de 1,2 mil veículos saiba como participar

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lança o último e maior leilão do ano oferecendo 1.217 veículos, dentre motocicletas, automóveis, caminhonetes e ciclomotores apreendidos nos pátios dos municípios de Jaciara, Dom Aquino, Pedra Preta, Guiratinga, Paranatinga, Alto Garças, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Primavera do Leste, Poconé, Guarantã do Norte, Terra Nova do Norte, Colíder, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Juína, Juara, Colniza e Porto dos Gaúchos. 

Os lances, totalmente eletrônicos, devem ser realizados pelo site da empresa leiloeira www.brbid.com até o dia 12 de novembro de 2019 às 09h (horário local). 

Os interessados devem se cadastrar no site da leiloeira e em seguida encaminhar cópias digitalizadas dos documentos para o site www.brbid.com até 48 horas antes do encerramento do leilão. 

Os documentos necessários para pessoa física são: RG, CPF e comprovante de residência (com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão). As pessoas jurídicas devem encaminhar copias digitalizadas do contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

Segundo o diretor de Veículos do Detran-MT, Augusto Cordeiro, é importante que o interessado visite os lotes. “Os pátios estarão disponíveis das 8h às 12h nos dias 07 e 08 de novembro para que os interessados possam conferir a situação dos veículos. As fotos no site da leiloeira são meramente ilustrativas por isso é importante que o interessado em determinado lote confira o seu estado antes do lance”, afirmou o diretor. 

Para arrematar o veículo o interessado deverá pagar a comissão de 5% do valor do bem arrematado para a leiloeira e, em até quatro dias úteis, pagar o valor total do veículo arrematado por Documento de Arrecadação (DAR) mais o valor do ICMS para a Secretaria de Fazenda.

O Edital do Leilão 006/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (18.10). Para conferir todas as regras para participar do leilão clique aqui e confira o edital na íntegra.

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Tô fora; Marcia Pinheiro descarta assumir Secretaria da Mulher

Próxima matéria

Forças de Segurança recuperam 12 veículos roubadas em revenda de carros de VG

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *