• 7 de abril de 2020

DEM garante candidatura própria em Cuiabá e cita três secretários e ex-deputado , veja aqui

Para Alberto Machado, a posição de candidatura em Cuiabá é referendada, principalmente, pelo governador Mauro Mendes. “Apesar da postura, o governador está gerindo o Estado e deixando a questão da eleição para o momento certo. Mas uma coisa é unânime, a de que teremos um nome para disputar a eleição na Capital”.

“Temos vários nomes dentro do partido, como o secretário Gilberto Figueiredo (Saúde), o Marcelo Padeiro (Infraestrutura), o Mauro Carvalho (Casa Civil) e o Fábio Garcia. Como presidente do DEM em Cuiabá torço para que essa decisão ocorra o mais rápido possível. Isso é importante para termos tempo de construir um grande projeto para Cuiabá”, disse.

Conforme Alberto Machado, apesar das especulações e conversações sobre o assunto, a certeza é que o DEM terá candidato em Cuiabá e que a definição ocorrerá no momento certo. “Estamos trabalhando esse tema sem envolver as questões do Estado, até porque é um assunto político-partidário”, disse, argumentando que o governador vai continuar governando Mato Grosso e que “as eleições vão ocorrer em seu tempo normal”.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Em pauta reforma da previdencia: Emanuel diz que não irá “penalizar” os servidores municipais , como Mauro fez no Estado

Próxima matéria

Corredor perde patrocínio após chutar cão em São Silvestre, veja o video

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *