• 5 de dezembro de 2019

Defesa de Lula quer fazer “vaquinha” para custear despesas com processos

Por Ig notícias

Em entrevista ao jornalista Leonardo Lellis, da revista Veja, um dos advogados de defesa de Lula, Cristiano Zanin Martins, afirmou que o bloqueio de bens do ex-presidente faz com que a defesa estude fazer um “crowdfunding” (espécie de vaquinha virtual) para custear os gastos com os processos dele.

Durante entrevista, Zanin afirmou, ainda, que a condução de Moro na fase de instrução do processo fez com que as outras esferas que julgaram Lula (TRF e até mesmo o STF) fossem induzidas ao erro. “O vício decorre da suspeição de Moro e permanece mesmo após a análise por outras instâncias”, afirmou.  Zanin também negou, mais uma vez, qualquer relação de Lula com a reforma do tríplex e do sítio de Atibaia, afirmando que “o que se buscou foi transformar a amizade que sempre existiu em crime” e pontuando que tudo foi feito à completa revelia de Lula.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-11-22/defesa-de-lula-quer-fazer-vaquinha-para-custear-despesas-com-processos.html

Rufando Bombo

Matéria anterior

Fake News; Energisa desmente falta de energia durante final da libertadores

Próxima matéria

Spia esse …homem vai reclamar do vizinho por “gemidos sexuais” e leva facada

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *