Cotidiano

UFMT interdita restaurante após aluno beber água com solvente. veja vídeo

O rest

aurante Universitário da UFMT amanhece interditado nesta quinta (14). Servidores da Politec devem ir até o local para fazer perícia em um dos bebedouros. A suspeita é que alguém tenha colocado solvente na água propositadamente.

Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFMT

Aviso de interdi��o

Cartaz avisa que restaurante da UFMT fica interditado até que a intercorrência seja investigada. Assessoria  da Reitoria informa que Politec foi acionada

Um estudante da pós-graduação, que não teve o nome revelado, passou mal no final da tarde de quarta (13), após ingerir água do equipamento. Vídeos circulam nas redes sociais e mostram um funcionário da empresa Novo Sabor Refeições Coletiva, que fornece a alimentação no RU retirando água de um compartimento e o copo de plástico rapidamente derrete.

A assessoria de imprensa da Reitoria confirma que um estudante foi socorrido pelo Samu após ingerir a água e que as pró-reitoras de Assistência Estudantil, Erivan Velasques e de Ensino de Pós-graduação Ozerina Victor de Oliveira acompanharam o atendimento. Afirma ainda que a nutricionista da UFMT estava no RU e percebeu cheiro estranho no líquido, por isso impediu que outras pessoas bebessem da água.

Do Rdnews

Foto Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFMT

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close