Cotidiano

Reconhecimento: Laboratório de Cuiabá recebe certificação da Sociedade Brasileira de Patologia

O Laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia (Lapat) de Cuiabá recebeu certificação do Programa de Acreditação e Controle da Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia (PACQ-SBP), que é concedido a empresas que conseguem alcançar excelência nos seus processos e procedimentos, proporcionando segurança ao paciente, colaboradores e credibilidade junto aos médicos e à sociedade.

Para o patologista Rubens Carlos de Oliveira Junior, diretor do Lapat, a certificação PACQ-SBP vem reforçar a excelência no atendimento e na prestação de serviços atestada anteriormente pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). “Indica que seguimos firmes no propósito de oferecer segurança aos nossos pacientes e colaboradores, garantindo credibilidade junto aos médicos e à sociedade, o que para nós é algo imprescindível”, analisa.

“Começamos pequenos e conseguimos nos tornar referência com muita dedicação. Somos um dos poucos laboratórios de exames anatomopatológicos e citológicos de Mato Grosso a conquistar os dois atestados de credibilidade. É o coroamento de um trabalho que realizamos desde 2000 em Cuiabá e que atende unidades de saúde da região metropolitana e de municípios do interior do estado, como Primavera do Leste e Tangará da Serra”, comemora o médico.

Foto assessoria

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close