Cotidiano

Ex-Prefeito se envolve em confusão em Night Club de Cuiabá e denuncia “escravidão de garotas” no local, casa nega

Após se envolver numa situação de “conflito” na boate Crystal Night Club, em Cuiabá, o ex-prefeito de Juscimeira, Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto (PSD), promete formalizar uma denúncia no Ministério Público Estadual (MPE) e na Polícia Civil contra o empreendimento. Segundo ele, as mulheres que trabalham na boate são submetidas a condições insalubres e que há exploração de “atividades sexuais” no espaço.

As informações são do site RD News que conversou com o ex-prefeito e ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Ele denunciou ainda que mulheres que trabalham na boate são obrigadas a pagar pelas refeições que fazem no local e utilizam banheiros em situação crítica por falta de manutenção.

Ainda de acordo com o político, a boate que funciona na Rua Ouro Fino, no bairro Bosque da Saúde, não teria a documentação necessária para funcionar dentro da legalidade, como por exemplo, alvará de funcionamento. “E qualquer pessoa que vai lá, que tenta mostrar alguma coisa, eles mandam calar a boca, ameaçam. Eu quero fazer essa denúncia, não quero esconder meu nome, não. Vou comprar uma guerra com a boate Crystal”, disse ele ao site de notícias ao revelar que esteve no local no último sábado (18) e teria sido ameaçado de morte por funcionários da boate.

Por sua vez, Fábio Luís Braz, gerente da boate, negou as denúncias afirmando que o ex-prefeito não foi agredido ou ameaçado por funcionários. Negou ainda qualquer irregularidade na documentação de funcionamento e apresentou os alvarás.

O gerente ainda revelou que Chiquinho é um frequentar assíduo do local. “Muitas vezes, ele chegou aqui e quis que assinasse as contas para ele. Ele não vinha com dinheiro e pedia para a gerência assinar. Eu fui proibido pelo dono da empresa de assinar conta aqui, porque somente garçom pode assinar. Eu fiz essa camaradagem para ele e assinei as contas. Não sei por qual motivo ele está fazendo tudo isso”, detalhou.

foto reprodução

FONTE RDNEWS

 

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close