Cotidiano

Cuiabá terá chuva e calor intenso durante a semana

Tempo deve ser de calor intenso e chuva nesta semana em Cuiabá. As informações são do site ClimaTempo. Os termômetros devem ficar na casa dos 35ºC, em média.

Na segunda-feira (11), pode chover rápido durante o dia e à noite. O sol aparece entre nuvens, mas a temperatura pode chegar aos 34ºC. A mínima é de 23ºC.

Na terça-feira (12) e na quarta-feira (13), o dia amanhece com sol e aumento de nuvens. Pancadas de chuva estão previstas para tarde e à noite. A temperatura chega aos 35ºC, com mínima de 22ºC.

Já na quinta-feira (14), os termômetros variam entre os 33ºC e 22ºC. Pode chover à tarde e à noite. Na sexta-feira (15), também há a previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Pela manhã, o sol aparece entre nuvens. A temperatura máxima pode chegar aos 35ºC, com mínima de 24ºC.

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), o tempo se assemelha ao da Capital. Durante toda a semana, os dias mais quentes devem ser segunda-feira, terça-feira e sexta-feira, em que os termômetros podem registrar 35ºC. Há a previsão de chuva durante todos os dias, mas na terça-feira está previsto um temporal de maior intensidade.

Já em Sinop (500 km ao norte), os termômetros não devem passar dos 33ºC durante toda a semana. Também há a previsão de chuva em todos os dias.

FONTE  A GAZETA

FOTO: REPRODUÇÃO

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close