• 20 de julho de 2019

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa um morto, na BR-364

Uma pessoa morreu carnonizada após uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um carro de passeio por volta das 0h40 da madrugada desta segunda-feira, 11 de março, no KM 448, da BR-364, no sentido a cidade de Jangada. O ônibus era da empresa Verde Transportes, e tinha 27 passageiros. Ele havia saído de Alta Floresta, sentido Cuiabá, às 10h.

Segundo relato do condutor do ônibus, o veículo seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária. No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 pessoas, sendo que somente uma foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária Rota do Oeste  para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão.

Os demais passageiros e o motorista saíram ilesos. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

De acordo com informações do policiais que atuam no posto de fiscalização do Trevo do Lagarto, ainda não há informações sobre o veículo que ele dirigia em decorrência do incêndio iniciado  posterior à colisão.

As cirunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

FOTO PRF

Rufando Bombo

Matéria anterior

Deputado atacado por cachorro grava vídeo explicando como foi o ataque, veja o vídeo

Próxima matéria

Violência contra a mulher continua: Jovem é atropelada pelo ex-companheiro em av de Cuiabá

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *