• 19 de janeiro de 2020

Coisas bizarras; Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros .

Um homem de meia-idade foi internado em hospital de Reynos, no México, após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de “se preparar para o sexo com uma mulher mais jovem”, de acordo com reportagem do jornal La República.

Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo – ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2020-01-14/mexicano-e-internado-apos-erecao-de-tres-dias-por-uso-de-estimulante-para-touros.html

Do Ig notícia

Rufando Bombo

Matéria anterior

Fica o alerta; jovem internada com pneumonia alerta para o uso de Narguilé

Próxima matéria

Descoberta proteína que traz benefícios de exercícios físicos

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *