• 21 de fevereiro de 2020

“Churrasco não, a carne tá cara”, brinca Bolsonaro em conversa com jornalistas

Por Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (15) que a alta nos preços da carne se deve à “entressafra”, ao ser questionado por jornalistas se iria a um churrasco no Clube do Exército. O presidente também brincou com a questão dos preços.

“Não é churrasco não. Tá muito cara a carne “, afirmou, provocando risos nos apoiadores que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada. “Essa época, todo ano tem a entressafra, sobe 10, 15%. Agravou um pouquinho porque nós abrimos o comércio. Se é pra fechar o comércio, e aí, vamos tabelar a carne? O que vocês acham? Taxar, quer que taxe a carne pra exportação, o que vocês acham disso?”, questionou o presidente.

Bolsonaro repetiu que está estudando os vetos ao projeto de lei anticrime, aprovado no Congresso Nacional, e disse que vetaria o aumento da pena para os crimes de calúnia e difamação na internet.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-12-15/churrasco-nao-a-carne-ta-cara-brinca-bolsonaro-em-conversa-com-jornalistas.html

Rufando Bombo

Matéria anterior

Unimed prorroga campanha contra H1N1 e influenza para idosos , até dia 20 deste mes

Próxima matéria

Câmara Municipal de Cuiabá, presta contas das ações em 2019

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *