• 23 de outubro de 2019

Casal grava vídeo fazendo sexo no topo de pirâmide no Egito

Por MH

Egito – Você tem fetiche de transar em lugares inusitados? Um casal superou todas as possibilidades e fez sexo nada menos do que no topo de uma das três pirâmides de Gizé, ponto turístico do Egito e uma das sete maravilhas do mundo. Pra completar, eles ainda compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Mas parece que só quem gozou do ato foram eles: as autoridades do Egito ficaram irritadas com o ‘desrespeito’ e pediram à Promotoria Geral para investigar o caso. O ministro de Antiguidades, Khaled al Anani, quer que “sejam tomadas as medidas necessárias” pelo vídeo que “atenta contra a moral”.

O casal aventureiro teria escalado a pirâmide durante a noite e, chegado ao topo, tirou a roupa e começou o ato. Os dois foram identificados como Andreas Hvid e Josephine Sarah. O homem seria um fotógrafo dinamarquês especializado em fazer fotos de picos altos pelo mundo.

O vídeo foi removido da conta pessoal dos dois no Instagram, mas não antes de outros usuários começarem a compartilhá-lo pelas redes sociais.

O diretor de Gizé,  Ashraf Mohi, informou que o primeiro passo será verificar se o vídeo é real. Ainda não está clara qual será a pena que o casal cumprirá, mas elas podem ser mais duras caso haja algum dano ao monumento.

Rufando Bombo

Matéria anterior

‘Bolsonaro não tem projeto de País ‘, diz Luciano Huck

Próxima matéria

Acumulou de novo! Mega-Sena pode pagar R$ 36 milhões na próxima quarta

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *