Câmera estreita relações com Assembleia para desenvolver ações em conjunto

Da redação

A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, a visita do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM). Ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), e pelos demais parlamentares. O encontro serviu para fortalecer o diálogo entre os legislativos e para debater possíveis ações em conjunto em prol da baixada cuiabana.
Juca disse que a interação é importante para buscar soluções às principais demandas da região e que a Câmara está aberta para dialogar ações de interesse para a capital.
“A visita do deputado foi muito importante para trabalharmos essa relação. O diálogo irá continuar para darmos andamento nas pautas discutidas”, comentou.
O primeiro-secretário da Assembleia agradeceu pela receptividade dos parlamentares e falou que a intenção é que os legislativos façam trabalhos em conjunto para debater assuntos importantes para a região.
“Nós estamos fazendo uma abertura para ter um contato maior para fazermos, inclusive, algumas sessões em conjunto, audiências públicas para discutir assuntos correlatos, assuntos que envolvem Cuiabá e que de certa forma influencia toda a baixada cuiabana, como é o caso da agricultura familiar, Rio Cuiabá e meio ambiente, ações que também engloba a Assembleia”, comentou.

Secom Câmara

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira