Brasil

“Taques perde até para Silval” profetiza Aliado do Paiaguás

DA REDAÇÃO

Um importante político, que já foi governador, senador, deputado federal e prefeito e ainda aliado do governador Pedro Taques (PSDB) disse que nesta sexta-feira que caso o governador não consiga reorganizar o seu governo, ele perderia até para o ex-governador Silval Barbosa (PSDB). O argumento “in off” do experiente político é de que Pedro Taques começaria com no mínimo 130 mil votos a menos, já que o funcionalismo público não estaria muito feliz com o tucano.

Aliás, este político tem conhecimento de causa quando se desperta a ira dos servidores. A profecia foi feita pelo político nesta sexta-feira quando o governador entregava equipamentos agrícolas em Várzea Grande.

Outro aspecto negativo de Taques, segundo a “raposa”, é que ele ainda se desvinculou da vestimenta de procurador da República e se preocupa em mais em investigar do que gerenciar o Estado. Ao final da análise, o político receitou que Taques deveria seguir o exemplo do desembargador Oscar Travassos, que nas décadas de 80 e 90 se afastou do cargo para se eleger deputado e depois foi secretário de Segurança Pública, sendo considerado até hoje o melhor da história de MT.

Mostrar +

Artigos Relacionados

2 Comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close