Brasil

Pegou pesado; ativista questiona projeto de janaina e a chama de “inútil” deputada reage bloqueando de sua página no Facebook

Do repórterMT

A deputada Janaina Riva (PMDB) foi atacada e chamada de inútil pelo coordenador do Movimento Brasil Livre, rafael Milas de Oliveira. A parlamentar defendeu no Facebook seu Projeto de Lei que regulamenta aplicativos como o Uber, mas desde que seja taxado tributo sobre o serviço.

Milas disse que o aplicativo é uma carona remunerada  e não precisaria de regulação, acrescetanto que, “quem precisa ser regulado, são os deputados inúteis, que só servem para gastar dinheiro público e atrapalhar o estado”. Janina bloqueou Milas em sua página.

A polêmica tomou conta das redes sociais e virou assunto nos grupos de Whats APP. O ativista retrucou ao bloqueio.  ‘É incompreensível a atitude da parlamentar. Não que esteja me importando de ter sido bloqueado por ela, mas a indignação se dá pelo  fato de ela[Janaina] tomar esta atitude contra um cidadão, por se contrapor a uma opinião.

5dfb71180ee7d56307148aea29853dce

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close