Brasil

Atriz pornô diz ter sido ameaçada para manter caso com Trump em segredo

O GLOBO

WASHINGTON — Em sua primeira entrevista televisiva desde que as notícias de seu suposto romance com Donald Trump vieram à tona, a atriz pornô Stormy Daniels se recusou a discutir se tinha ou não provas de que manteve um caso com Trump, e disse ter sido ameaçada para não se manifestar sobre o tema. De acordo com Daniels, ela foi ameaçada em maio de 2011 após concordar em vender sua história a uma revista por US$ 15 mil. A revista desistiu do acordo depois que o advogado de Trump, Michael Cohen, ameaçou entrar com um processo. A atriz diz que nunca recebeu o dinheiro e a Casa Branca negou que o caso tenha acontecido.

Daniels disse a Anderson Cooper no programa “60 Minutes”, da emissora CBS, que fez sexo sem camisinha com Trump uma vez em 2006 e que foi ameaçada por um homem em um estacionamento em Las Vegas quando tentou vender sua história, em 2011.

— Eu estava no estacionamento, indo para uma aula de ginástica com a minha filha pequena. Pegando as coisas no assento no banco de trás, a bolsa com as fraldas, tirando tudo do carro — lembrou — Um cara veio até mim e disse “Deixe o Trump para lá. Esqueça essa história”. Aí ele se inclinou, olhou para a minha filha e disse “Essa é uma menininha linda. Seria uma pena se acontecesse algo com a sua mãe”.

Perguntada por Cooper se considerou a mensagem uma ameaça direta, Daniels respondeu: “Totalmente”.

A atriz negou que tivesse atração pelo magnata, e disse que ficou em contato com Trump após o encontro porque “pensou nisso como um negócio”. O magnata teria dito que tentaria incluí-la no reality show “O Aprendiz”, apresentado por ele na época. Na época, Trump não lhe pediu para não revelar o encontro, e só teria se preocupado quando Daniels negociou a história com uma revista, cinco anos mais tarde.

A 11 dias da eleição presidencial de 2016, ela assinou o acordo de confidencialidade, que agora quer abandonar por sentir a “necessidade de deixar os fatos esclarecidos”.

— A história estava voltando. Eu fiquei preocupada com minha família e sua segurança — afirmou. — Eu não estou OK com ser apontada como mentirosa. Ele sabe que estou falando a verdade.

Na entrevista, Daniels afirmou que recebeu elogios do magnata, que teria dito que ela era “esperta, bonita e especial”, e que “a fazia lembrar de sua filha”. Ele também teria dito que a atriz não precisava se preocupar com a esposa de Trump, Melania já que o casal dormia em quartos separados, de acordo com o empresário.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/atriz-porno-diz-ter-sido-ameacada-para-manter-caso-com-trump-em-segredo-22526074#ixzz5AoZPPzVK
stest

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close