Brasil

Ator José de Abreu bate boca com o presidente da república

O FUXICO

Uma acalorada discussão agitou o Twitter na quarta-feira (06). O presidente da República, Jair Bolsonaro afirmou que vai processar José de Abreu. Militante do PT, o ator recentemente autointitulou-se “presidente da República” para criticar e satirizar o atual governo.

José de Abreu publicou uma mensagem direcionada ao presidente.”Alo, Jair Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!”.

Em resposta, o presidente afirmou que entrará na Justiça contra o ator.”Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo!”

Abreu rebateu a ameaça de processo contra ele.”Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que Jair Bolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias”, escreveu Zé no Twitter.

Na terça (05), Bolsonaro publicou um vídeo com cenas pornográficas e escatológicas de um bloco de Carnaval. Segundo o presidente, a intenção era “expor a verdade” sobre o que, nas suas palavras, “tem virado muitos blocos de rua no Carnaval brasileiro”.

A publicação ofensiva foi criticada nas redes sociais e considerada uma quebra ao decoro e à liturgia do cargo de presidente por especialistas. Para muitos, foi configurando quebra de decoro para o cargo que ocupa.

 

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close