• 11 de novembro de 2019

Botelho homóloga integrantes da CPI da energisa, veja os nomes.

Márcio Eça da redação

O presidente da Assembléia Eduardo Botelho homologou oficialmente a composição dos membros da CPI da energisa nesta terça-feira no diário oficial eletrônico da Assembléia. O líder do governo na casa o deputado Dilmar Dal Bosco estava escalado para escolher os três nomes representado o governo mas segundo Dilmar estava havendo muita confusão na escolha por essa razão Ele passou essa missão para o presidente da casa. A oposição já havia escolhido os dois nomes que tem direito o deputado Elizeu Nascimento que propôs a CPI e o deputado Oscar Bezerra que ocupa a vaga como suplente de Faisal.

Veja como ficou a composição: Elizeu Nascimento (presidente) membros titulares Dilmar Dal Bosco, Paulo Araújo, Dr.Eugenio e Carlos Avalone. Suplentes delegado Claudenei, Ronaldo Jr, Xuxum Dal Molin, Thiago Silva e Valmir Moretto.

A CPI que irá investigar a Energisa foi aprovada pela Assembleia Legislativa no último dia 10 e será presidida pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (DC).

Segundo ele, a concessionária é líder de reclamações no Estado e a investigação é decorrente de um abaixo-assinado que reuniu quase 10 mil assinaturas.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Praça do Chopão , cadê a retomada das obras Vereador ? Veja como está hoje…

Próxima matéria

Estudante de Direito, Gabriela Guimarães é eleita Miss Cuiabá 2020

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *