Bombas & Lapadas

Pode Isso Arnaldo: Eleitores de Bolsonaro penduram faixa do candidato em viaduto de Cuiabá, Veja o Video

Grupo de 8 homens, apoiadores do deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), afixaram uma enorme faixa com a imagem do rosto do presidenciável e os dizeres “Bolsonaro presidente” no viaduto que fica em frente à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), na manhã desta sexta-feira (19).

 

<code>O repórter fotográfico Chico Ferreira flagrou o momento em que a propaganda era colocada pelos eleitores, por volta das 8h20. O servidor público e advogado, Antônio Wagner Oliveira, também passou pelo local alguns minutos depois e interferiu na ação, alertando aos apoiadores do candidato que aquilo é crime eleitoral, uma vez que o viaduto é um bem público e, portanto, não pode ser utilizado para beneficiar a campanha eleitoral.

Ele transmitiu a abordagem ao vivo em seu perfil no Facebook. No vídeo, é possível ver que os apoiadores de Bolsonaro confundiram o servidor público com eleitor do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Um deles chegou a dizer que então iriam colocar uma faixa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que foi refutado por Antônio Wagner, que afirmou ter sido eleitor de Ciro Gomes (PDT) e explicou que sua intenção era alertar sobre o crime eleitoral. Ele também aproveitou para fazer críticas a Bolsonaro, por ter votado a favor da reforma trabalhista.

 

Ignorando os argumentos do servidor público, os responsáveis pela faixa passaram a gritar “Bolsonaro!” e a pedir que ele fosse embora.

A GAZETA DIGITAL

Mostrar +

Artigos Relacionados

Um comentário.

  1. ESTAMOS LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS. LEGAIS E LEGÍTIMOS, VAMOS ELEGER DEMOCRATICAMENTE
    E LEGITIMAMENTE O PRESIDENTE QUE VAI REALMENTE COLOCAR ORDEM É PROGRESSO NESSE PAÍS DILACERADO E CORROMPIDO POR UMA FACÇÃO CRIMINOSA. AVANTE BRASIL. = PY9PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close