• 19 de julho de 2019

Bolsonaro defende Moro, mas diz que confiança 100% só em pai e mãe

O GLOBO

presidente Jair Bolsonaro disse, neste sábado, que só confia 100% em seu pai e sua mãe, ao comentar a situação doministro da Justiça , Sergio Moro , que teve diálogos com a força-tarefa da Lava-Jatodivulgados esta semana pela agência de notícias “The Intercept Brasil”. Bolsonaro completou, porém, que na sua avaliação a credibilidade de Moro não foi abalada. Bolsonaro insinuou que as conversas podem ter sido “forjadas”.

Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa, por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas mesmo assim, meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe — disse o presidente, ao sair do Palácio do Alvorada.

Questionado sobre a credibilidade do ministro, Bolsonaro o defendeu:

— Quanto a minha pessoa, zero. Mas tem um crime de invadir o celular do caboclo lá. E outra, tem programa que eu tive acesso de você forjar conversa e ponto final. O que interessa? O Moro foi responsável, não por botar um ponto final, mas por buscar uma inflexão na questão da corrupção e mais importante: livrou o Brasil de mergulhar em uma situação semelhante a da Venezuela.

Foto: Edilson Dantas / 14/06/2019 / Agência O Globo

Rufando Bombo

Matéria anterior

Unimed Cuiabá promove 5ª edição do Curso de Cuidadores de Idosos com Alzheimer

Próxima matéria

Várzea Grande oferece serviços oftalmológicos e transporte exclusivo para pacientes

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *