• 23 de outubro de 2019

Blitz de Carnaval prende sete por embriaguez e apreende 35 veículos na ‘Prainha’

A sétima edição da operação Lei Seca de 2019, realizada na madrugada desta quarta-feira (6), na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá, realizou 125 testes do bafômetro que resultaram na prisão de sete motoristas e na autuação de 13 por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo o Batalhão de Trânsito, a operação resultou na apreensão de 35 veículos, sendo 25 carros e 10 motos. Foram recolhidas 18 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 27 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs). Além disso, foram lavrados 37 autos de infração de trânsito por motivos diversos.

As prisões ocorreram pelo descumprimento do Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Para este crime, a pena é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Foto: PM/MT

 

Rufando Bombo

Matéria anterior

Veja o Vídeo : Motorista embriagado atropela 30 foliões no Rio de Janeiro e é preso em flagrante

Próxima matéria

Violência explode na Capital: Funcionaria é sequestrada na policlínica do Coxipó e depois estuprada em motel

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *