• 23 de outubro de 2019

Blitz da Lei Seca : 8 são presos e 34 veículos são apreendidos na saída do show de Marília Mendonça

A polícia realizou blitz da Lei Seca na madrugada deste sábado (08) em Cuiabá e prenderam oito pessoas por conduzirem veículos enquanto bêbados. Todos esses motoristas saíam do show da cantora sertaneja Marília Mendonça e foram paradas na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, por volta das 03h da manhã.

Junto com os oito presos, 34 carros foram apreendidos, 55 autos de infração foram lavrados, sendo 18 por dirigir sob influência de álcool, ainda que dentro do limite permitido por lei, e cinco porque a pessoa se recusou a soprar o etilômetro. As abordagens foram feitas ao longo de duas horas.

A operação foi realizada pela Polícia Militar com apoio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal , Detran, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Setor de Operações Especializadas de Mato Grosso.

Também foram apreendias 23 carteiras de motorista (Carteira Nacional de Habilitação) foram apreendidas, 15 multas por documentação de veículos atrasados foram expedidas, juntamente com oito motocicletas. 127 testes de alcoolemia foram realizados.

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Pode Isso Arnaldo Globo afasta repórter que teria tentado ‘abafar’ caso Neymar

Próxima matéria

Mulher se passa por repórter e entrevista Neymar na porta de delegacia

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *