• 22 de janeiro de 2020

Blairo pedirá explicações a Neri Geller sobre reunião com os Campos e Emanuel Pinheiro

O ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) cobrará explicações do deputado federal Neri Geller (PP), pela participação na reunião suprapartidária liderada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e pelos irmãos Jayme e Júlio Campos – ambos do DEM – na semana passada.

Maggi não teria gostado do tom da conversa do grupo, que pretende definir uma candidatura ao Senado representando a Baixada Cuiabana através de uma pesquisa de intenção de voto. “Acompanhei pela imprensa e o que li não gostei. O discurso. Querem montar uma candidatura contra os tubarões. Quem são esses tubarões? Querem combater o que?”, questionou Blairo, que se encontra fora da capital mato-grossense. 

Segundo Maggi, qualquer aliança entre partidos deve buscar aglutinar e não dividir. “Começaram errado, porque na política o melhor é construir a unidade, a convergência, e pelo que li não é esse o objetivo”. 

Fonte A Gazeta Pablo Rodrigo / foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Homem vai em leilão da prefeitura compra moto roubada e vai preso.

Próxima matéria

Situação se agrava: TJ acata pedido de MP e jornalista se torna reu em denúncia de importação sexual , difamação, ameaça e tentativa de estupro.

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *