• 13 de dezembro de 2019

Beneficiários da Unimed Cuiabá contam com ‘Carteirinha Virtual’

A carteirinha verde que todo beneficiário da Unimed conhece agora tem uma versão digital. O novo Cartão Virtual da Unimed do Brasil já está disponível para todos os beneficiários que utilizam o app Unimed Cliente, lançado em abril deste ano.

O Cartão Virtual tem a mesma validade do cartão magnético e passa a ser reconhecido e aceito por todos os prestadores e cooperados do Sistema Unimed.

O uso dessa solução, ao alcance de um toque no smartphone, é um recurso para aqueles que não estiverem com o cartão físico no momento do atendimento ou pode ser a opção principal para quem prefere a versão digital, que proporciona mais praticidade para o beneficiário. Além disso, o acesso aos dados também fica muito mais prático.

“A nova funcionalidade do APP Cliente indica o trabalho contínuo para facilitar a relação do cliente com a Unimed Cuiabá”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, o médico Rubens Carlos de Oliveira Jr.

O novo aplicativo oferece também outras funcionalidades como acompanhamento do extrato de coparticipação, autorizações médicas, guia médico nacional com comando de voz, dentre outras. A aplicação está disponível para dispositivos Android e IOS/Apple.

DA ASSESSORIA

Rufando Bombo

Matéria anterior

Troca de medidor de energia não pode gerar custo para o consumidor, alerta o Procon-MT

Próxima matéria

Já era esperado: Desembargadora acolhe recurso da Câmara de Cuiabá e volta suspender CPI do Paletó

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *