• 12 de novembro de 2019

Banda de Poconé faz sucesso com música sobre Gabigol; veja vídeo

A ‘Vegas’, banda de lambadão de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), foi convidada pela diretoria do Flamengo para participar de um dos jogos do clube no estádio Macaranã. A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Adalto Mendes de Oliveira, nesta quinta-feira (24).

O sucesso repentino se deu após o clube ter acesso à uma das composições do grupo, denominada ‘Gol do Gabigol’. Conforme explicou Adalto, a música foi gravada há pelo menos duas semanas e foi um sucesso na cidade do interior. Em poucos dias, contudo, viralizou nas redes sociais. 

“Nós estávamos no nosso estúdio ensaiando, aí o baterista sugeriu de gravar uma nova música. Foi ele e o vocalista que compuseram e deram a ideia de ser sobre o Gabigol. Mas a gente nunca esperou que acontecesse tudo isso que vem acontecendo”, disse.

De acordo com ele, foi um amigo que é sócio do clube que enviou a música aos dirigentes do time, que logo se empolgaram. A data para a ida do grupo ao Rio de Janeiro, contudo, ainda não foi agendada.

Gabigol se destaca no Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. O jogador alcançou a marca de 19 gols em 20 jogos do campeonato nacional e sete 11 partidas no sul-americano. 

Entre os flamenguistas, foi inspiração para a máxima de ‘Hoje tem gol do Gabigol’, proferida pelos torcedores em todos os jogos do time carioca. 

Rufando Bombo

Matéria anterior

Insegurança Total ; Ladrões invadem casa de vereador; rendem mãe e roubam carro

Próxima matéria

“Quem observa as redes sociais vê a forma como esses meninos são agressivos” Sen. Selma sobre filhos de Bolsonaro

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *