• 23 de outubro de 2019

“Aqui, em Mato Grosso, temos um desequilíbrio por safadeza de alguns políticos” disparou Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, em uma reunião realizada no Palácio Paiaguás nessa semana, que Mato Grosso sofre com desigualdade por conta do que ele chamou de “safadeza” de alguns políticos do estado. Ele citou como exemplo a disponibilidade de hospitais regionais, concentrados principalmente em cidades do Nortão.

O governador destacou que as desigualdades vividas em Mato Grosso em relação a serviços oferecidos pelo Estado são motivadas políticos. Ele citou a situação crítica vivida por municípios da região Oeste e do Araguaia. Para Mauro Mendes, a causa é a “safadeza” de alguns deles.

 

“Aqui, em Mato Grosso, temos um desequilíbrio por safadeza de alguns políticos. Você pega algumas regiões, por exemplo, como Sorriso, que tem um hospital regional, Sinop, do lado, também, assim como Colíder, Alta Floresta e Guarantã do Norte. São quase cinco naquele pedaço. Isso é uma desonestidade com o povo de Mato Grosso, porque tem região que não tem. O Araguaia, por exemplo, está sofrendo, assim como a região Oeste”, disse.

Fonte hiper notícias / Leonardo Heitor

Foto reprodução

Rufando Bombo

Matéria anterior

Recursos do ‘PAC cidades históricas” garantem intervenções em 16 áreas do Centro Histórico de Cuiabá

Próxima matéria

Antes só do que mal acompanhado/ por Eduardo Mahon

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *