• 20 de julho de 2019

Após esfaquear ex e amiga , homem se mata cortando o pescoço

Um homem cortou o próprio pescoço após esfaquear sua ex-mulher e a amiga dela no final da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. O suspeito, Francisco de Paula, 52 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

De acordo com boletim de ocorrência, as duas mulheres estavam em frente a residência, na rua 28, quando o ex-marido de uma delas se aproximou e as golpeou. Populares relataram que suspeito e vítimas iniciaram uma discussão, quando Francisco golpeou primeiro a ex-mulher K.A, 40 anos, e em seguida a amiga dela, A.M.V., 34.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou as duas vítimas ensanguentadas correndo pela rua. Vizinhos realizaram o resgate das mulheres e as levaram para uma unidade de saúde.

Os policiais realizaram a varredura na casa e localizaram o suspeito também ensanguentado caído na sala da residência.  Populares disseram que o  homem tentou contra a própria vida após tentar matar as vítimas.

O local foi isolado e as equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas. As vítimas seguem em cuidados médicos, o estado de saúde não foi informado.

O caso será investigado.

Foto ilustrativa

Rufando Bombo

Matéria anterior

Fiemt realiza debate com os candidatos ao governo de MT

Próxima matéria

Juliana Paes pede afastamento da TV para tratar problema de saúde

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *