• 2 de abril de 2020

Após confusão Emanuel Pinheiro garante que obra do hospital veterinário será lançada em breve

Redação

prefeito Emanuel Pinheiro garante que terreno pertence a prefeitura de Cuiabá e obra do hospital veterinário será construída no local.

Hoje era o dia do tão sonhado Hospital Municipal Veterinário. Entretanto na hora do lançamento da obra, apareceu um suposto proprietário dizendo que a área era dele e que a prefeitura não poderia estar fazendo o lançamento. Eu imediatamente, até pelo princípio da boa fé e da ampla defesa do munícipe, eu imediatamente suspendi o lançamento da obra até que esta situação seja esclarecida”, explicou o prefeito.  

“Aqui em Cuiabá é muito comum esta luta por áreas públicas. É muito comum em muitas áreas da cidade pessoas aparecerem tempos depois, até com documentos em mão, o que é o caso, alegando que a área, que no nosso controle da prefeitura é tido como pública, na verdade é de propriedade particular… Vamos esclarecer esta situação de forma administrativa ou até na justiça se for o caso. Estou só adiando o lançamento desta obra, mas não estou em hipótese alguma comprometendo o nosso sonho de fazer de Cuiabá um case de sucesso em defesa e em proteção aos nossos animais”, afirmou.

O terreno em questão fica às margens da rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo ao cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá. A obra do Hospital Veterinário Municipal é proveniente de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Supermercado Comper com o Executivo municipal. A obra, segundo a prefeitura custará R$700 mil e esse dinheiro todo será pago pela empresa privada.

Foto Secom Cuiabá / com informações do site olhar direto

Rufando Bombo

Matéria anterior

Em reunião com o Governador DEM oficializa Júlio Campos como pré- candidato ao senado

Próxima matéria

Cerca de 500 pessoas estão na porta da Câmara em defesa de Abílio Jr, VEJA AQUI

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *