Após afastamento de Emanuel Pinheiro, oposição se mobiliza.

DA REDAÇÃO IGOR MORENO

Após o afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e da prisão de seu chefe de gabinete na manhã dessa terça-feira (19), a oposição começou a se movimentar por medidas mais rígidas.

Em áudio divulgado no WhatsApp, o vereador Dilemário, disse que os vereadores da oposição estão acompanhando os desdobramentos desse afastamento.

No áudio, o vereador afirma que desde 2018, com a CPI da saúde e a operação Sangria, a oposição denuncia que a secretaria municipal de saúde se tornou uma “usina de corrupção” .

O vereador relembra ainda o número de “por volta de 7” secretários, afastados dos seus cargos acusados de corrupção. O parlamentar ainda comentou “é impossível que o prefeito não saiba da conduta desses secretários, no mínimo prevaricou”

“Nós, vereadores da oposição, entendemos que o prefeito Emanuel Pinheiro não tem mais condições morais de continuar administrando nossa cidade” , concluiu Dilemário, que afirmou que a oposição irá buscar mecanismos para mobilizar os demais vereadores, para que Emanuel seja afastado definitivamente do cargo.

Ouça o Áudio aqui

Rufando Bombo

Matéria anterior

Emanuel Pinheiro agradece a lealdade de Stopa, veja o vídeo

Próxima matéria

Pivetta volta a assumir o Governo por três dias neste domingo

[gs-fb-comments]