Agentes da Anvisa e PF entram em campo e suspende jogo Brasil x Argentina

Globo Esporte

A Conmebol informou, por meio de nota, na tarde deste domingo, a suspensão do jogo entre Brasil e Argentina, e acrescentou que caberá à Fifa decidir o futuro do confronto. A partida, válida pelas Eliminatórias da Copa, foi suspensa pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por quebra de protocolos sanitários por quatro jogadores argentinos.

A paralisação do jogo ocorreu com a bola rolando, aos seis minutos. Foi quando agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo para retirar os atletas da Argentina do gramado da na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após a paralisação, ocorreu uma indefinição sobre a continuidade da partida. Argentinos foram para o vestiário, enquanto brasileiro permaneceram no gramado, sem notícias sobre a retomada do jogo. Em seguida, as delegações tiveram a confirmação de que o jogo seria suspenso.

Às 16h58, a Conmebol divulgou nota, em suas redes sociais, confirmando a suspensão da partida, por decisão do árbitro do jogo, e acrescentou que caberá à Fifa se posicionar sobre o que acontecerá com confronto.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira