• 20 de fevereiro de 2020

Academia Bodytech abre as portas no goiabeiras shopping

Da redação com assessoria

A Bodytech inaugurou neste final de semana a primeira unidade em Cuiabá, no Goiabeiras Shopping. A partir desta segunda-feira (3) a academia está aberta ao público. A unidade tem como franqueado o empresário Daniel Ayoub Grunwald, e uma área de 1.220 m². Será a primeira academia de Cuiabá com diversas salas para aulas coletivas.

A Bodytech Goiabeiras Shopping levará para os alunos modalidades exclusivas que o público de Cuiabá terá acesso pela primeira vez na cidade. A unidade terá salão de musculação, Indoor Cycle e Running Class, além de salas de Yoga e Pilates. Espaços para treinamento cardiovascular, de força, funcional e muitas modalidades coletivas, com destaque para o Cardio Burn, Indoor Cycle, HIIT Running e o Skillrow Class.

Indolor Cycle: Aula coletiva com bikes de indoor cycling, que permitem aos alunos registrarem dados de treinamento e, consequentemente, monitorar e melhorar seu desempenho. Utiliza como suporte o sistema Group Cycle da Technohym, que leva informações sobre o desempenho de cada aluno para o professor, para melhor conduzir e monitorar com segurança a aula. 

Skillrow Class: É a primeira máquina de remo indoor totalmente conectada para treinamento cardio e de força a nível de um atleta, graças a seu design específico esportivo, tecnologia exclusiva e exercícios orientados para o desempenho.  

HIIT Running: Treino de corrida realizado nas esteiras que utiliza oito protocolos de HIITs desenvolvidos pela equipe técnica da Bodytech. Alterna estimulas de alta intensidade por um curto período de tempo, intercalados com períodos de recuperação.

Cardio Burn: É uma modalidade da Bodytech que combina remo, corrida e funcional, em uma aula de 30 minutos de alta intensidade. Mais uma novidade da Bodytech que segue a tendência do HIIT.

Os aparelhos da unidade representam o que há de mais moderno e inovador no mercado, com o selo de marcas consagradas no mercado fitness como Technogym e Free Motion. Os equipamentos da primeira Bodytech de Cuiabá são os mais modernos de toda a Rede Bodytech no país.

“O nosso objetivo é auxiliar no combate ao sedentarismo e dar todas as ferramentas para ajudar as pessoas a se movimentarem e terem mais qualidade de vida”, pontua Daniel Grunwald, franqueado responsável pela nova unidade.

Estacionamento gratuito

A expectativa é que sejam atendidos até 1500 clientes. Outra vantagem será o estacionamento gratuito por até três horas, válido exclusivamente para os clientes matriculados na Bodytech Goiabeiras Shopping.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Eita paixão; Mulher descobre traição e ateia fogo em carrro do marido

Próxima matéria

Sem pressa ; Senado pede calma e tenta manter Selma Arruda no cargo

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *