• 14 de dezembro de 2019

A Rufada Do Dia : Turma da fiscalização leva “boneco do paletó” , veja o video

Ex- militante do PDT, o sociólogo Hélio Silva, armou uma tenda na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) com um boneco do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) vestido um paletó com dinheiro caindo do bolso.  Mas, o protesto foi interrompido pelos fiscais da prefeitura que retiraram todos os apetrechos do local sem informar por qual motivo.

Hélio Silva relatou que estava se manifestado contra a corrupção em um movimento montado por ele chamado de ‘Cuiabá de Cara Limpa’. O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (28). 

“O movimento está há alguns dias ocorrendo em Cuiabá por causa dessa indignação com a corrupção, com esse prefeito do paletó, com esses vereadores que não aceitam investigá-lo. Deram um aumento de salário recentemente para o Emanuel Pinheiro. E para se manifestar nesse país não é preciso de autorização. Tiraram a livre manifestação e foi a mando do coronel Salles (secretário de Ordem Pública. Não temos mais direito em Cuiabá de fazer uma manifestação?”, indagou o militante.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Rosenwal Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinjusmat), anuncia vídeo comemorativo dos 28 anos da entidade , veja aqui

Próxima matéria

Bafafá na Câmara de Cuiabá, Vereadores trocam acusações sobre denuncia de compra de votos para casar vereador, veja o video

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *