• 19 de julho de 2019

A Rufada Do Dia: Jornalista Cuiabano diz que Senador por Goiás responde a “processos” e o classifica de “cacareco de Goiás” veja

O jornalista cuiabano Rodrigo Rodrigues (PDT), continua em rota de colisão com o senador por Goiás, Jorge Kajuru (PSB) Rodrigues afirmou nesta terça-feira (16) que Kajuru tem quatro condenações, uma convertida em regime semi-aberto. ‘E vai ser condenado em mais uma ação em breve, além disso paga multas e indenizações. Ele tem esse histórico com mais de 130 processos, recebeu dinheiro do Carlinhos Cachoeira e foi cobrado em rede nacional pelo Bóris Casoi para explicar porque recebeu dinheiro desse contraventor”, disse Rodrigo, se referindo ao condenado pela Justiça do Rio a seis anos e oito meses de reclusão por fraudes na Loterj.

Entenda o Caso

Apos vezamento de áudios  que teriam sido supostamente atribuídos a Rodrigo Rodrigues , onde  o Senador Kajuru  e a Deputada Federal  Joice Hasselmann (PSL-SP).  são atacados  por terem discursos moralistas mas viverem, na vida privada, de forma desregrada. Rodrigo se  defende e diz que foi vitima de  figuras politicas locais  que Ele vem diariamente  criticando e nega a autoria dos tais áudios .

Após isso, o senador Kajuru usou a tribuna do Senado esta semana e fez um discurso, chamando o empresário cuiabano de ‘homem entre aspas, estúpido’ e que inteligência seria sim limitada, em uma tentativa de retirá-lo deste rol de privilegiados. Em resposta, Rodrigo tem se manifestado por meio de diversas acusações sobre o passado do senador.

 

“Não vou dar essa colher de chá para esse cidadão entre aspas, e homem entre aspas”, disse o senador Kajuru, referindo-se a Rodrigues. “O que falou de mim, ele responderá na Justiça, até porque se eu fosse, eu assumiria, eu assumo qualquer posição na minha vida e qualquer opção”, rebateu.

 

Kajuru também mostrou na tribuna do Senado sua indignação quanto ao fato do mato-grossense ter falado que a deputada Joice Hasselmann se prostituiu quando passou por Cuiabá na década de 90.

 

“Chamar uma colega, a Joice de garota de programa. Que nível! Um sujeito ligado ao Governo Bolsonaro e que foi secretário Nacional de Saúde! Pelo amor de Deus!(…) Graças a Deus, eu não conheço esse tal de Rodrigo”, fulminou o senador goiano ao lembrar o escritor Millôr Fernandes. “Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos!”.

 

 

Rufando Bombo

Matéria anterior

Misericórdia…Ex não aceita fim e faz feitiço para deixar PM “broxa”

Próxima matéria

Polícia faz buscas e apreensão nas casas de adolescentes após ameaças de ataques a escolas

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *