• 5 de dezembro de 2019

8 mil assistem final da libertadores na Arena Pantanal

Da redação

Oito mil flamenguistas compareceram à Arena Pantanal neste sábado (23), segundo estimativas da Polícia Militar, para acompanhar a final da Copa Libertadores da América, entre o Clube de Regatas do Flamengo e o River Plate, da Argentina, durante a disputa em Lima, no Peru.

O jogo foi transmitido ao vivo em dois telões de alta resolução e sistema de sonorização integrado e os torcedores puderam ver a vitória do time carioca de virada por 2×1, com gols de Gabigol.

“Cuiabá tem muito flamenguista. Aqui a torcida é quente de verdade. Foi uma ideia ótima essa de transmitir a final na Arena Pantanal. A Nação Rubro-Negra agradece”, empolga Ataíde Barbosa, morador do bairro CPA 2.

Acompanhado do casal de filhos, Eliezer Cardoso de Oliveira saiu do distante Bairro Pedra 90, em Cuiabá, rumo à Arena Pantanal.

“Minha televisão quebrou e foi uma mão na roda (risos). É bom para as crianças sentirem a emoção de torcer no estádio de futebol, a atmosfera é outra. Um ótimo programa em família”, comenta Eliezer.

Somar forças à torcida cuiabana foi o que motivou o várzea-grandense Elivelto Lemes. “É muita emoção comemorar esse título com uma torcida tão apaixonada. Tem um gostinho a mais torcer num estádio como a Arena Pantanal. Aqui até a torcida é padrão Fifa (risos) ”, se diverte.

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Fortes emoções ;Motorista tem parada cardíaca e morre ao comemorar gol do Flamengo

Próxima matéria

Flamengo chega ao Rio de Janeiro e desfila em carro aberto

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *