• 12 de novembro de 2019

Miss é alvo criticada após rir de entregador de bicicleta em Cuiabá, veja o video aqui

A miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite de quarta-feira (23), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.
 
Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Ao que tudo indica, desde que o vídeo começou a viralizar, a modelo teria ganho mais de dois mil seguidores no seu perfil do Instagram.
 
“Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”, comentou uma internauta.

FONTE OLHARDIRETO

Rufando Bombo

Matéria anterior

‘O Queiroz cuida da vida dele e eu cuido da minha’, diz Bolsonaro sobre áudio de ex-assessor de Flávio

Próxima matéria

CPI da Santa Casa realiza fase de oitivas e três pessoas são ouvidas

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *